Participamos do

Com falha do goleiro, Floresta perde por 1 a 0 na estreia da Série D

Único gol do Afogados foi marcado após chute cruzado fraco que o goleiro Jean aceitou. Verdão volta a campo contra o América-RN
18:27 | Set. 20, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Floresta estreou com derrota na Série D 2020. Jogando no estádio Vianão, em Afogados de Ingazeira (PE), o Verdão perdeu por 1 a 0 para o time da casa, na tarde desse domingo, 20. O único gol do jogo ocorreu em falha impressionante do goleiro do Floresta, Jean.

Aos 36 do segundo tempo, Alan, do Afogados, havia batido cruzado, fraco,em cima do goleiro. Uma bola totalmente encaixável, mas não foi o que aconteceu. Jean acabou se complicando e jogando a bola para dentro do gol.

Agora, o Floresta volta a campo no próximo sábado, 26, para enfrentar o América-RN. O jogo está marcado para as 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar