Participamos do

Ferroviário: "Prevemos um jogo difícil aqui em Campina Grande", diz Vilar sobre confronto diante do Treze

O Tubarão da Barra enfrenta o Galo da Borborema, que ainda não pontuou na terceira divisão
15:54 | Ago. 28, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário terá um novo desafio pela Série C, próximo domingo, 30, contra o Treze-PB, no estádio Amigão, em Campina Grande. A goleada imposta sobre o Vila Nova-GO na última rodada, por 4 a 0, coloca o Tubarão como favorito no confronto, pois, por outro lado, o Galo da Borborema ainda não pontuou na competição, com duas derrotas em dois jogos, diante de Santa Cruz-PE e Paysandu-PA. Apesar disso, o treinador Marcelo Vilar prevê algumas dificuldades com o adversário, clube que ele comandou em três passagens.

“Sempre que se joga fora de casa encontra-se dificuldades. A primeira dificuldade é essa, você está jogando no domínio do adversário. A segunda é que a equipe do Treze, embora não tenha pontuado na competição, fez duas boas partidas fora de casa, contra o Santa Cruz e contra o Paysandu. A gente prevê um jogo difícil aqui em Campina Grande”, disse.

O Ferroviário se encontra na terceira colocação do grupo A da terceira divisão, com seis pontos, somados em triunfos diante do Vila Nova e do Botafogo-PB. A derrota aconteceu diante do Remo-PA, fora de casa. Vilar comentou sobre os aprendizados tirado dos reveses e falou da dificuldade das partidas na Série C.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Costumamos dizer que você não perde quando aprende com a derrota. Contra o Remo ficou bem aprendida pelos nossos atletas. É precisa que a gente tenha muita atenção. Porque essa Série C está muito equilibrada e todos os jogos serão como decisão. Decisão se decide no detalhe. Detalhe temos que estar muito concentrados e atentos, para não cometer os erros que possam nos levar a uma vitória ou a uma derrota”, ressaltou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar