Participamos do

CBF define escala de arbitragem para jogos de Ceará e Fortaleza na sexta rodada

Equipes cearenses encaram maratona de partidas desde a retomada do futebol brasileiro
18:17 | Ago. 26, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou em seu site oficial a escala de arbitragem para a sexta rodada do Série A do Campeonato Brasileiro. No sábado, 29, o Fortaleza recebe o Red Bull Bragantino, às 21 horas, na Arena Castelão, com arbitragem de Rafael Traci, de Santa Catarina. Enquanto o Ceará visita o Atlético-GO, no domingo, 30, às 18 horas, no Olímpico Pedro Ludovico, com Igor Junio Benevenuto, de Minas Gerais, sendo o árbitro.

No duelo entre Tricolor e Touro, o árbitro principal terá Alex dos Santos e Eli Alves, ambos de Santa Catarina como assistentes. Enquanto a cabine do VAR será capitaneada pelo também catarinense Heber Roberto Lopes.

Já na partida entre Dragão e Vovô, os auxiliares são Ricardo Junio de Souza (Minas Gerais) e Sidmar dos Santos Meurer (Paraná). O responsável pelo VAR será o paranaense Wagner Reway, mas que não apita pelo local de nascimento, e sim, pela Paraíba.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes de pensar na sexta rodada do Brasileirão, o Ceará visita o Vitória, pela Copa do Brasil, no Barradão. O Fortaleza encara o Corinthians, no encerramento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em partida que disputada na Arena Corinthians. Ambos os jogos acontecem na noite desta quarta-feira, às 21h30min.

Listen to "#102 - Os detalhes dos triunfos de Ceará e Fortaleza e o que vem pela frente" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar