PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Ferroviário inicia preparação para partida contra o Remo

Tubarão da Barra enfrenta Leão Azul no próximo domingo, 16, às 18 horas, no estádio Mangueirão

Iara Costa
19:46 | 11/08/2020
Jogadores do Ferroviário que não participaram do duelo contra o Belo realizaram treinamento no Elzir Cabral  (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário)
Jogadores do Ferroviário que não participaram do duelo contra o Belo realizaram treinamento no Elzir Cabral (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário)

Dois dias após vencer o Botafogo-PB por 2 a 0 na estreia da Série C 2020, o Ferroviário iniciou preparação para o próximo duelo do campeonato nacional. No estádio Elzir Cabral, os atletas do Tubarão da Barra realizaram treinamento na manhã desta terça-feira, 11.

Os jogadores que atuaram na partida contra o Belo realizaram trabalho de musculação sob a supervisão da comissão técnica. O restante do elenco participou de um treino técnico no gramado do Elzir Cabral. 

O Tubarão da Barra terá uma intensa semana de preparação para o próximo duelo. A equipe treina até a tarde da próxima quinta-feira, 13 em Fortaleza. A partir da sexta-feira, 14, os treinos já serão realizados em Belém onde, no domingo, 16, às 18 horas, a equipe enfrenta o Remo no estádio Mangueirão.