Participamos do

Estádio de Pituaçu será palco para Clássico-Rei da semifinal do Nordestão

CBF definiu locais das semifinais, além de datas e horários para as duas finais da Copa do Nordeste
16:33 | Jul. 26, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a confirmação do Clássico-Rei nas semifinais da Copa do Nordeste, a CBF divulgou no fim da noite do último sábado, 25, o horário e o local da partida. Ceará e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira, 28, às 21h30min, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. O finalista será decidido em partida única. Caso o empate persista no tempo normal, os pênaltis definirão quem avança à final do Nordestão, já que não existe a possibilidade de prorrogação. 

Nas quartas de final, o Ceará eliminou o Vitória, por 1 a 0, no Estádio de Pituaçu - mesmo palco das semis. Já o Fortaleza passou pelo Sport nas cobranças de pênaltis, no Estádio Barradão após o confronto terminar em 0 a 0 no tempo normal.

A entidade máxima do futebol brasileiro também divulgou horário e local da outra semifinal da competição. Bahia e Confiança-SE jogam às 19h30min, desta quarta-feira, 29, também no Estádio de Pituaçu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Bahia avançou ao vencer o Botafogo-PB, por 3 a 1, enquanto o Confiança eliminou o Santa Cruz nas cobranças de pênaltis, depois de empate em 0 a 0.

Além das semifinais, a CBF também definiu datas e horários das finais, que serão realizadas em duas partidas - ida e volta. A primeira está marcada para o próximo sábado, 1°, às 16 horas. A segunda será em 4 de agosto (terça-feira), às 21h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar