Participamos do

Em preparação para a Série C, Ferroviário enfrenta Ceará em amistoso

Tubarão da Barra volta a confrontar o Alvinegro, logo após ser eliminado no estadual
17:39 | Jul. 22, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a eliminação no Campeonato Cearense para o Ceará na semifinal, o Ferroviário voltará a enfrentar o Alvinegro de Porangabuçu, mas dessa vez em amistoso preparatório para a Série C. A partida será realizada neste sábado, 25, às 9h30min, no estádio Franzé Moraes, situado dentro da Cidade Vozão, em Itaitinga.

Para o jogo, o Tubarão não vai contar com três atletas. O volante Jorginho e o zagueiro Magno Alves estão com desconforto muscular. Já o zagueiro Marcelo Amaral está com pubalgia. Em contrapartida, o confronto pode ser a estreia do atacante Júnior Batista, que teve o nome publicado no BID nesta quarta-feira, 22.

Já pelo Ceará, deverão atuar atletas do elenco profissional. Mas, com a possibilidade do alvinegro jogar no mesmo dia, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, provavelmente serão utilizados jogadores não relacionados à competição regional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há menos de um mês no comando coral, o treinador Marcelo Vilar deverá testar o elenco em algumas partidas amistosas até o início da Série C, em agosto.

Esses testes serão realizados para identificar as deficiências do time e nortear a diretoria na busca por reforços, já que o comandante do Tubarão ressaltou, após ser eliminado no estadual, a necessidade de novos atletas para o campeonato brasileiro.

O Ferroviário estreia na Série C contra o Botafogo-PB, no dia 9 de agosto. Local e horário ainda não foram definidos.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA CORAL


QUARTA-FEIRA (22): Treino (SEDE) - 08h30 / Treino (SEDE) - 16h


QUINTA-FEIRA (23): Treino (SEDE) - 15h30


SEXTA-FEIRA (24): Treino (SEDE) - 08h30


SÁBADO (25): Ceará x Ferroviário - 09h30 - Estádio Franzé Moraes

Por Alan Melo, Especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar