Participamos do

Marcelo Vilar testa negativo para Covid-19 e já comanda o Ferroviário no primeiro dia de treino

Treinador chegou à Barra do Ceará e foi direto fazer exames. Ele ainda não conta com o grupo inteiro para trabalhar
17:08 | Jun. 29, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nada de perder tempo. Marcelo Vilar chegou à Barra do Ceará por volta das 14 horas, nesta segunda-feira, 29, realizou o teste rápido da Covid-19 (sorológico), que deu negativo, e já foi para o campo acompanhar o primeiro dia de trabalho.

Ele acertou retorno ao time coral ainda no fim de semana, mas estava no interior do Estado, tendo retornado somente na manhã de hoje. Antes de ir a campo, Vilar teve uma conversa com a diretoria, para discutir metas e alinhar os planos. O foco inicial dos treinamentos é na parte física dos atletas, mas a comissão técnica já decidiu usar a bola desde o primeiro momento. 

Nove jogadores estão afastados porque testaram positivo para a Covid-19. Eles vão fazer novos testes ao fim da semana para saber se já têm condições de se juntar ao grupo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar