Participamos do

Emerson Catarina retorna ao Atlético-CE

O atacante passou três meses emprestado no Freipaulistano, do Sergipe
13:45 | Jun. 25, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-CE tem reforço para a volta do Campeonato Cearense. Emerson Catarina, que estava emprestado no Freipaulistano, de Sergipe, retornou para a Águia. O atacante de 23 anos passou três meses na equipe sergipana e só atuou em uma partida, válida pela Copa do Nordeste, antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Em 2020, o atleta jogou oito partidas pelo Atlético-CE e marcou dois gols. Natural do município de Catarina, no Estado do Ceará, Emerson chegou na Águia em 2019, vindo do Ferroviário. No ano passado, foram 11 jogos e dois tentos anotados. O atleta também acumula passagens por Iguatu, Alto Santo, Guarani de Juazeiro e São Paulo Crystal. 

O Atlético-CE realizou testes de covid-19 em seus atletas, comissão técnica e colaboradores no início desta semana. Além disso, o clube promoveu uma bateria de exames nos atletas, que aguardam os resultados dos testes para o retorno aos treinamentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar