PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Com gols de bola parada, Guarany de Sobral e Caucaia empatam em 1 a 1

Os tentos da disputa foram marcados por Max, contra para a equipe visitante, e Ciel para o time mandante

23:34 | 22/01/2020
Siloé participou do empate entre Guarany de Sobral e Caucaia
Siloé participou do empate entre Guarany de Sobral e Caucaia (Foto: Reprodução/ Guarany de Sobral)

Fechando a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Cearense, Guarany e Caucaia se enfrentaram no estádio do Junco às 21h30min, em partida que terminou em 1 a 1. Os gols da disputa foram marcados por Max, contra para a equipe visitante, e Ciel para o time mandante. 

O Guarany de Sobral iniciou a disputa com grande posse de bola e colocando em campo uma equipe bastante ofensiva, mas esbarrava na defesa do Caucaia quando tentava dar o último passe. Atuando mais em contra-ataques, a equipe do técnico Marcinho Guerreiro conseguiu chegar balançar a rede aos 12 minutos. Após cobrança de falta feita por Jacaré, a bola desviou na cabeça de Max e foi para o fundo das redes do goleiro Mauro.

Buscando reagir, o Cacique do Vale ia ao ataque pelas laterais e aos 25 minutos, após cobrança de pênalti de Ciel, o empate foi conquistado. A partir da igualdade do placar, os donos da casa buscaram incessantemente o empate, mas a equipe seguia pecando no último passe e foi para a segunda etapa com a igualdade no placar.

Entrando na segunda etapa, Lopeu quase abriu a vantagem para o Guarany. Embora a qualidade técnica da partida tenha decaído na etapa final, a equipe mandante seguiu procurando os três pontos e fortalecendo ainda mais seu setor ofensivo, mas não conseguiu ampliar o placar. 

Na próxima rodada, o Guarany de Sobral visita o Floresta em partida realizada neste sábado, 25, às 16 horas, no estádio Raimundão. No mesmo dia e horário, o Caucaia enfrenta o Atlético Cearense no estádio Presidente Vargas.

Ficha técnica

Guarany (S): Mauro, Zé Augusto, Olávio, Max Oliveira, Carlão, Rayro, Siloé, Linconl (Tiago), Esquerdinha, Patuta e Ciel (Tininho e Lopeu)

Caucaia: Ricardo, Túlio, Iury Kaique, Dim, Mateusinho, Brunão (Carlos Alberto), Jacaré, Thiaguinho (Jonatan), Ciro Sena, Jackson Caucaia e Kaká (Roni Lobo)

Local: Estádio do Junco, em Sobral

Data: 22/01/2020 às 21h30min

Árbitro: Alexandre Peixoto

Gols: Max (contra - 12'/1°T), Ciel (pênalti - 25'/1°T)

Cartões: Amarelo - Patuta, Mateusinho, Thiaguinho, Ciro Sena