PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Caucaia e Barbalha empatam em 1 a 1 e seguem sem perder

Partida realizada no estádio Raimundão marcou o encontro entre equipes que possuem o mesmo mascote

18:42 | 19/01/2020
Empate manteve Caucaia e Barbalha invictos
Empate manteve Caucaia e Barbalha invictos (Foto: Diogo Fonteles)

No duelo dos invictos, Caucaia e Barbalha se enfrentaram no estádio Raimundão e ficaram no empate em 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Cearense. A equipe mandante saiu na frente no primeiro tempo com gol do atacante Brunão. A reação dos visitantes aconteceu no segundo tempo com tento anotado pelo zagueiro Darlan. Com o placar, os dois times seguem sem perder no Estadual.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, o Caucaia abriu o placar com Brunão. Depois de cruzamento do lateral-direito Mateus Sousa, o centroavante parou no goleiro Serjão. Na segunda tentativa, ele aproveitou o rebote e mandou para o fundo das redes. Ainda na etapa inicial, Jacaré fez boa jogada individual e finalizou na trave. Tendo mais volume ofensivo, Raposa Metropolitana terminou os 45 minutos iniciais em superioridade.

O Barbalha voltou para o segundo tempo buscando o empate e acabou conseguindo igualar o marcador aos 33 minutos. Após cobrança de falta, a bola rebateu na defesa do Caucaia e sobrou para Darlan anotar o tento da Raposa dos Verdes Canaviais. Na reta final da partida, Ciro Sena conseguiu salvar uma clara oportunidade de gol e evitou a virada da equipe visitante.

Com o empate, o Caucaia permanece invicto no Campeonato Cearense - são uma vitória e quatro empates - e chegou aos sete pontos. Na próxima rodada, a Raposa Metropolitana visita o Guarany de Sobral, no Junco, na quarta-feira, 22.

Enquanto o Barbalha também segue sem perder no Estadual - com três empates e duas vitórias - e 11 pontos conquistados. O próximo compromisso da equipe é o duelo diante do Atlético-CE, no estádio Inaldão, na quarta-feira. A Raposa dos Verdes Canaviais está dois pontos atrás do líder Guarany de Sobral, que tem 13.