PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Atlético Cearense goleia CENA e se classifica para segunda fase da Copinha

Partida foi realiza no estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá, em São Paulo

15:23 | 09/01/2020
Com a vitória, Atlético Cearense se classificou para próxima fase do certame
Com a vitória, Atlético Cearense se classificou para próxima fase do certame (Foto: Kely Pereira / FC Atlético Cearense)

No estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá, em São Paulo, o Atlético Cearense enfrentou o time do CENA em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gols de Inácio, William, Lucas Lima, Vitor Felix e Gean a Águia da Precabura goleou o time mato-grossense e se garantiu na segunda fase do certame.

A partida iniciou com o Atlético mantendo uma boa posse de bola, mas a equipe pecava no último passe para finalização. A primeira boa chegada só aconteceu aos 10 minutos, quando Inácio cabeceou após bola cruzada pela esquerda, mas mandou para fora. Com essa postura, a equipe do CENA passou a aparecer na partida e aos 19 minutos, quase abriu o placar com Rossetto, que fez com que o goleiro Nathan fizesse grande defesa.

A porteira de gols foi aberta somente aos 34 quando, após falta do goleiro Weberton, Inácio ganhou um pênalti, bateu e abriu o placar. Quatro minutos depois, Lucas Lima teve a chance de ampliar o placar, mas finalizou para fora.Porém, com o CENA tendo sentido o gol tomado, acabou dar mais espaço para o Atlético, que ampliou o placar aos 42 minutos com William.

No segundo tempo, o gol do Atlético-CE veio logo aos três minutos, novamente dos pés de Lucas Lima. Aos 10 minutos, Vitor Felix foi o finalizador da vez. O meia dominou a jogada, driblou os zagueiros e finalizou por cima do goleiro Weberton. O placar poderia ser maior, já que o time ganhou um novo pênalti, mas o camisa 10, Guilherme, mandou a cobrança para fora. Aos 33 minutos, o quinto gol da partida saiu dos pés de Gean.