PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Com gol de Wandson, Atlético Cearense vence o Horizonte no Raimundão

Águia da Precabura conquistou sua primeira vitória no certame

17:39 | 08/01/2020
Atlético-CE e Horizonte se enfrentaram no Raimundão pela segunda rodada do Campeonato Cearense
Atlético-CE e Horizonte se enfrentaram no Raimundão pela segunda rodada do Campeonato Cearense (Foto: João Victor/ Atlético-CE)

Na tarde desta quarta-feira, 8, Atlético Cearense e Horizonte se enfrentaram às 15h30min, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. Com gol de Wandson, a Águia da Precabura venceu o Galo do Tabuleiro por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória no certame.

No primeiro tempo, a primeira chance de gol quase saiu dos pés de Wandson. O jogador da Águia da Precabura recebeu a bola em profundidade de Talisson, mas acabou finalizando por cima do gol. Logo depois, foi a vez do Galo do Tabuleiro quase abrir o placar. A partida ficou bastante equilibrada em Caucaia, com as equipes chegando a sua meta, mas pecando na finalização. 

O primeiro acerto aconteceu aos 30 minutos, quando Emerson Catarina recebeu em profundidade e, após driblar o zagueiro, serviu Wandson que marcou o gol.  Na segunda etapa, as equipes fizeram uma partida mais morna, apenas estudando suas jogadas. Aos 30 minutos, o técnico Raimundo Vágner substituiu Alexandre e Wandson por Ricardo e Elanardo, respectivamente, mas a mudança apenas auxiliou a equipe a segurar o placar.  

A próxima rodada começa no próximo sábado, 11, quando o Atlético Cearense enfrenta o Floresta no Presidente Vargas às 16h30. Já no domingo, 12, o Horizonte vai até o Inaldão enfrentar o Barbalha às 16 horas.