PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Mesmo com pressão, diretoria assegura permanência de Leandro Campos

Treinador não é unanimidade internamente no clube, mas deve continuar à frente do time

19:12 | 21/07/2019
Para o técnico Leandro Campos, ansiedade pode ser inimigo do Ferroviário
Para o técnico Leandro Campos, ansiedade pode ser inimigo do Ferroviário(Foto: JÚLIO CAESAR)

O Ferroviário viu ruir em apenas duas rodadas a gordura que havia acumulado ao longo de toda a Série C 2019. Após perder para o Náutico e para o Globo-RN, o time deixou a liderança da competição, foi para terceiro e viu cair para cinco pontos a distância para o primeiro time fora da zona de classificação.

Os resultados negativos geraram desgaste na Barra do Ceará. O treinador Leandro Campos é o principal alvo das reclamações. Após a derrota contra o Náutico — na Arena Castelão, em 15 de julho último — Campos já havia sido vaiado pela torcida. Em quatro jogos, o treinador coral venceu apenas um, empatando outro, além de perdeu duas — aproveitamento de 33,3%.

Esportes O POVO apurou que o nome de Leandro Campos não é unanimidade no clube e sua permanência é discutida. Apesar disso, a Esportes O POVO, o vice-presidente do Ferroviário, Jeff Peixoto, assegurou que o treinador permanece à frente do time. Conforme ele afirmou, não houve reunião para discutir o destino do treinador. Jeff Peixoto defendeu o trabalho “espetacular” que o time desenvolve na Série C e destacou a dificuldade da competição

“Infelizmente, naquela partida contra o Náutico, tomamos o gol aos 47 minutos do segundo tempo. E, dessa vez, perdemos fora de casa (para o Globo-RN). Temos jogo na quinta-feira para voltar à normalidade”, declarou.

O Tubarão da Barra volta a campo contra o atual vice-líder da competição, o Sampaio Corrêa, na Arena Castelão.

O Povo