Participamos do

Ferroviário 'corre' para recuperar quatro atletas que tratam lesão no clube

Ferrão inicia nesta segunda a preparação para enfrentar o Fortaleza, no Clássico das Cores válido pelo Campeonato Cearense.
10:06 | Fev. 18, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de vencer o Barbalha por 1 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Cearense, o Ferroviário começou a semana preocupado com a situação de quatro importantes jogadores do elenco coral que se recuperam de contusões na equipe.

Estão de fora de combate, no momento, os volantes Robson Simplício e Leanderson, além do atacante Siloé. Destes, apenas Robson Simplício ainda continua como paciente do Departamento Médico, já que ainda sente um incômodo no tendão de aquiles. Os demais jogadores estão em transição e, segundo o clube, devem voltar a treinar com bola esta semana.

Leanderson já superou as dores no tendão de aquiles. Fernandes trata uma lesão no músculo adutor da coxa. Já Siloé vem de uma recuperação mais demorada. O atleta se machucou no fim do mês de janeiro, após a vitória de 2 a 1 sobre o Floresta, pelo Campeonato Cerense, quando saiu de campo sentindo uma forte fisgada no músculo posterior da coxa esquerda. Exames de imagem constataram uma lesão grau dois na musculatura posterior da coxa e, desde então, o atleta vem tratando o problema.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A reapresentação coral está marcada para esta segunda-feira, 18, as 14h30min, na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará. Na ocasião, o técnico Marcelo Vilar começa os preparativos para os próximo jogo do time, que será contra o Fortaleza, na quinta-feira, 21, as 20h, na Arena Castelão, pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags