Richardson diz que árbitro reconheceu erro em derrota do Ceará para o Fluminense

Richardson diz que árbitro reconheceu erro em derrota do Ceará para o Fluminense

Volante ainda admitiu que o Vovô não teve boa atuação ante o time carioca e projetou o próximo jogo entre as equipes, que acontece no domingo, 2, pela 31ª rodada da Série A
Atualizado às Autor João Pedro Oliveira Tipo Notícia

Um dos capitães do Ceará, o volante Richardson comentou sobre o erro de arbitragem que condicionou a derrota alvinegra para o Fluminense nesta quarta-feira, 29. Em entrevista após o jogo, o camisa 26 revelou que o árbitro Flávio Rodrigues admitiu o equívoco ainda no intervalo.

"É complicado falar sempre de arbitragem e não falar do que foi o jogo, mas o erro decidiu a partida. Nós tentamos, mas, acabou o primeiro tempo, fui lá falar com ele e ele achou que eu estava cobrando de forma mal educada. Acabou mandando eu sair, mas assumiu que errou", disse.

No lance em questão, o juiz cometeu um erro grave ao marcar um toque de mão inexistente do zagueiro Marllon, aos 25 minutos, o que gerou o gol do Fluminense, exatamente na cobrança da falta.

"A gente coloca o nosso trabalho em cheque, todo a nossa preparação vai por água abaixo por um erro de arbitragem. Eles podem errar, é do ser humano, mas a cada jogo continuam errando e nada é providenciado. A gente não tem uma saída", afirmou Richardson.

Por fim, o volante ainda admitiu que o Vovô não teve boa atuação ante o time carioca e projetou o próximo jogo entre as equipes, que acontece no domingo, 2, pela 31ª rodada da Série A.

"A gente também não pode jogar toda a culpa na arbitragem, temos que assumir que fizemos um jogo um pouco abaixo. Erramos o que a gente não está acostumado a errar, mas o erro dele determinou o resultado do jogo, então a gente tem que cobrar por uma arbitragem melhor. Agora é tentar absorver esse resultado porque a gente joga contra eles novamente em casa."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar