Condé comenta preparação de Vina e afirma que ainda não há previsão de estreia
Seguindo processo de readaptação, meia segue rotina com atividades e treinos em Porangabuçu
Após mais de dois anos, Vina voltou a vestir a camisa do Ceará. O meia-atacante se apresentou em Porangabuçu na última semana e tem passado por um processo de preparação antes da reestreia. Em coletiva após o empate com o Flamengo, nesse domingo, 3, o técnico Léo Condé comentou sobre a readaptação do jogador ao clube.
De acordo com o treinador alvinegro, Vina ainda está em fase de avaliação, realizando testes físicos e retomando o ritmo de jogo, já que a última partida oficial do meia foi no dia 18 de maio, pelo futebol árabe.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Uma grande contratação. A gente fica muito feliz. Um jogador que tem uma qualidade técnica extraordinária, uma identificação muito grande com o clube. Ele acabou de chegar e já fez duas atividades. Essa semana vai passar por um processo de uma série de avaliações”, afirmou Condé.
Mesmo com a expectativa da torcida, o treinador reforçou que ainda não há previsão de quando o atleta poderá estrear.
“O Vina ficou um bom tempo sem jogar uma partida oficial, então a gente vai procurar fazer uma boa preparação com ele. É claro que a ansiedade do torcedor é grande, a dele e nossa também. Claro que a gente vai querer um jogador dessa envergadura e dessa qualidade o quanto antes, mas sempre com muito cuidado para não antecipar pular etapas e de repente ele entrar, machucar e a gente tem que fazer todo o processo de novo”, destacou.