Negociação entre Ceará e Jair esfria após declarações de Fernando Diniz
Diretoria alvinegra, apesar de não ter se retirado completamente das tratativas, já procura novos nomes no mercado da bola
13:40 | Mai. 30, 2025
Antes avançadas, as conversas entre Ceará, Vasco e Jair esfriaram nos últimos dias após as declarações de Fernando Diniz, técnico do time carioca, conforme apurou o setorista Horácio Neto, da Rádio O POVO CBN.
Na terça-feira, 27, depois da vitória por 3 a 0 ante o Melgar-PER, pela Copa Sul-Americana, o comandante cruzmaltino deixou claro seu desejo para que o jogador permaneça em São Januário.
“O Jair, eu pretendo dar sequência. Minha intenção é incorporá-lo definitivamente. É um jogador que eu gosto, tem o desejo de ficar também. Na minha cabeça, ele fará parte de todas as competições a partir de agora. […] Eu gosto muito do Jair. Indiquei ele no São Paulo e no Fluminense”, disse.
Leia mais
Para além de Diniz, o próprio volante destacou o trabalho diário no clube e se colocou à disposição para continuar no Vasco para o restante da temporada. Ele vinha conversando com o Ceará há algumas semanas, conforme informou o Esportes O POVO.
“Estou tranquilo, estou treinando todos os dias, me dedicando. A gente conversou, ele (Diniz) disse que queria contar comigo nesse jogo. Falei para ele que estou sempre à disposição, minha vontade é jogar e ficar”, revelou Jair.
Internamente, o Alvinegro de Porangabuçu viu a negociação esfriar e o cenário é de pessimismo quanto a chegada do volante. A diretoria de futebol, apesar de não ter se retirado completamente das tratativas, já procura novos nomes no mercado da bola.