Recuperados de lesão, Bruno Ferreira e Aylon retornam aos treinos no Ceará

Além deles, o goleiro Richard retornou às atividades com o elenco no fim da semana passada, conforme noticiado pelo Esportes O POVO

15:52 | Mai. 14, 2025

Por: João Pedro Oliveira
Bruno Ferreira, goleiro, e Aylon, atacante, durante treinos do Ceará (foto: Gabriel Silva/Ceará SC e Aurélio Alves/O POVO)

Desfalques do Ceará nas últimas partidas, o goleiro Bruno Ferreira e o atacante Aylon foram liberados pelo departamento médico e retomaram os treinamentos em Porangabuçu. A informação foi publicada em primeira mão pelo setorista Horácio Neto, da Rádio O POVO CBN.

Recuperados, os atletas realizam trabalhos de condicionamento físico e, caso estejam aptos fisicamente, poderão ser relacionados pelo técnico Léo Condé. O goleiro concluiu a recuperação do trauma sofrido no quadril na partida contra o Vasco, enquanto o atacante finalizou o tratamento de um estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda, diagnosticado após a partida contra o Bahia.

Além deles, o goleiro Richard retornou às atividades com o elenco no fim da semana passada, conforme noticiado pelo Esportes O POVO. Agora, a expectativa é de que o trio evolua fisicamente para ser relacionado para o jogo diante do Sport, no sábado, 16, no Castelão.