Ceará anuncia as renovações contratuais de Richardson, Aylon e Lucas Mugni
O volante vínculo por mais duas temporadas, enquanto o atacante e o meio-campista estenderam o contrato até o final de 2025O Ceará anunciou na noite desta sexta-feira, 10, a renovação contratual do volante Richardson por duas temporadas. Com forte identificação com o clube e torcida, o jogador terminou 2024 como um dos destaques do Vovô na campanha na Série B, que culminou no acesso à primeira divisão.
Neste ano, Richardson fará sua sétima temporada pelo Ceará. A primeira passagem no clube aconteceu entre 2016 e 2018 – recorte em que também conquistou acesso e disputou a elite nacional. Após três anos no futebol japonês, retornou ao Vovô em 2022, onde permaneceu desde então.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Primeiro, tenho que agradecer ao clube, à presidência, a todos que estão envolvidos nesse momento, nessa decisão. Agradecer pela confiança, pelo respeito e dizer que estou muito feliz. Acho que é uma história muito legal. Por momentos que aqui passei, momentos difíceis, mas também momentos muito bons. Acho que qualquer relação duradoura e forte é assim que a gente encara, se entregando da melhor maneira possível. É um motivo de muito orgulho pra mim vestir essa camisa. Renovar e fazer parte desse processo pra mim é muito legal, muito importante. Muito feliz pela renovação e ansioso pra viver novos capítulos dessa história”, celebrou.
Ceará também renova com Aylon e Mugni
Outros dois importantes jogadores do Ceará em 2024 tiveram seus vínculos renovados: o atacante Aylon, vice-artilheiro do clube na temporada passada, e o meio-campista Lucas Mugni, maior assistente da equipe em 2024. Ambos estenderam contrato até o final de 2025.
Ao todo, Aylon participou de 53 partidas pelo Alvinegro em 2024, marcou 14 gols e deu quatro assistências – ficou atrás apenas de Erick Pulga no ranking de artilheiros do Vovô. Mugni, por outro lado, somou três tentos e distribuiu dez assistências em 45 jogos.