Suspenso, Richardson desfalca Ceará contra Itabaiana pela Copa do Nordeste

Esta será a primeira vez na temporada que Richardson desfalcará o Alvinegro por suspensão. Em 2024, o atleta recebeu quatro cartões amarelos, sendo três pelo Nordestão e um pelo Cearense, em 11 partidas disputadas

O volante Richardson, do Ceará, cumprirá suspensão diante do Itabaiana na quarta-feira, 27, pela 8ª rodada da Copa do Nordeste, após receber o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Treze-PB, neste domingo, 24.

+ Confira mais notícias do Ceará Sporting Club

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta havia sido advertido anteriormente contra Bahia e Fortaleza. Para a posição de Richardson, Vagner Mancini deve acionar Jean Irmer. Caso decida mudar taticamente, poderá escalar o meio-campo com Lourenço, Lucas Mugni e Jorge Recalde.

Esta será a primeira vez na temporada que Richardson desfalcará o Alvinegro de Porangabuçu por suspensão. Em 2024, o atleta recebeu quatro cartões amarelos, sendo três pela Copa do Nordeste e um pelo Campeonato Cearense, em 11 partidas disputadas.

Além do volante, o meio-campista Guilherme Castilho e o atacante Aylon também devem desfalcar o Ceará contra o Itabaiana. Os atletas tratam desconforto muscular na coxa esquerda no Centro de Saúde e Performance (CESP) do clube.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar