"Importante de tudo é vencer", pontua Lourenço após triunfo do Ceará com gol nos acréscimos

Vovô alcançou o triunfo por 3 a 2 nos minutos finais da partida diante do Ferroviário, válida pela primeira partida das semifinais do Campeonato Cearense

A vitória do Ceará diante do Ferroviário, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Cearense, foi conquistada com um gol de desempate no último minuto na partida. Na saída de campo, o meio-campista Lourenço, autor de um dos três tentos do Alvinegro de Porangabuçu, celebrou o resultado, que deixa o Vovô mais perto da classificação para a final.

"O importante de tudo é vencer, não importa se é gol no começo do jogo ou último minuto como foi agora. O importante é vencer com a camisa e isso que a gente fez mostrou valor, garra e graças a Deus saímos com o resultado positivo", disse ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 + Leia também: "Sinceramente me senti muito confortável", diz Lucas Mugni sobre retorno após lesão

Em relação ao lance do gol, Lourenço salientou que o tento marcado foi importante e deixou a equipe feliz. "A gente pensa em fazer o gol, não pensa em errar. O goleiro foi feliz no outro lance, mas a gente fica feliz deve ter sobrado a bola na cabeça do Facundo e a gente fica feliz por isso, de todos entrarem e contribuir com gols", frisou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ferroviário ceará resultado lourenço ceará campeonato cearense 2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar