Ceará oficializa contratação do zagueiro Matheus Felipe por empréstimo até o fim de 2024

Defensor de 25 anos é a segunda contratação do Alvinegro de Porangabuçu para a zaga. Além dele, o Vovô também acertou a chegada de Ramon Menezes, ex-Atlético-GO

O Ceará oficializou, nesta sexta-feira, 5, mais uma contratação visando a temporada de 2024. Trata-se do zagueiro Matheus Felipe, que pertence ao Athletico e chega ao Vovô com contrato de empréstimo válido até o fim deste ano.

Portanto, o defensor de 25 anos é a segunda contratação do Alvinegro de Porangabuçu para a zaga. Além dele, o clube cearense também acertou a chegada de Ramon Menezes, ex-CRB e Atlético-GO. No plantel, o treinador Vagner Mancini ainda conta com David Ricardo, Lucas Ribeiro, Luiz Otávio e Jonathan - que está disputando a Copinha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Carreira de Matheus Felipe

Formado nas categorias de base do Mirassol, Matheus Felipe fará sua segunda passagem pelo futebol nordestino. Em 2021, o zagueiro atuou pelo CSA, de Alagoas, onde se destacou na Série B e foi titular absoluto. No Azulão, participou de 42 jogos e marcou um gol.

Diante das boas atuações, o Athletico-PR contratou Matheus Felipe em definitivo até novembro de 2026. Pelo Furacão, participou de 37 jogos em 2022 e, no último ano, atuou em 19 partidas, sendo três pela Libertadores e nove pelo Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

matheus felipe ceará matheus felipe athletico ceará athletico mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar