Após resultados negativos, Guto Ferreira não é mais técnico do Ceará

Vovô vai em busca de seu quarto técnico para a temporada 2023

Guto Ferreira não é mais técnico do Ceará. O desligamento do treinador ocorreu nesta terça, 29, três dias após o empate diante do Tombense, pela 25ª rodada da Série B. Com o resultado, o Vovô acabou por ficar na segunda parte da tabela quando poderia ter subido para a 8ª colocação em caso de vitória.

Em sua segunda passagem pelo Alvinegro de Porangabuçu, Guto Ferreira não alcançou bons números dentro de campo. Em 11 jogos já disputados com o treinador, o Ceará contabilizou três derrotas, cinco empates e somente três vitórias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a saída de de Guto Ferreira, o Vovô vai em busca de seu quarto técnico para a temporada 2023. O clube iniciou o ano sendo comando por Gustavo Morínigo. Antes da segunda final da Copa do Nordeste, no entanto, o paraguaio deu lugar ao Eduardo Barroca, que foi demitido no decorrer da Série B para a chegada de Guto.  

O Ceará volta a entrar em campo no próximo sábado, 2, quando enfrenta o Criciúma às 17 horas, na Arena Castelão. Antes disso, na quarta-feira, 30, o presidente do clube, João Paulo Silva, irá realizar uma coletiva para maiores esclarecimentos do atual momento do time. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club guto ferreira ceará técnico do ceará brasileirão série b 2023

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar