Ceará: um terço dos gols sofridos pelo Ceará na Série A foi com Lucho
Com o argentino, a equipe sofreu 12 gols e marcou sete. Em todo o campeonato, o Vovô anotou 30 tentos e foi vazado 36 vezes
Sob o comando de Lucho, defesa e ataque do Ceará não somam bons números. Em comparação aos outros técnicos que comandaram o Vovô na Série A 2022, o treinador soma as piores estatísticas.
Com o argentino, o Vovô foi vazado em 12 oportunidades, o que representa um terço de todos os tentos sofridos no Brasileirão 2022. Já no ataque, a equipe de Lucho marcou apenas sete vezes, totalizando 23,3% dos gols feitos. Em todo o campeonato, o Ceará anotou 30 gols e sofreu 36.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Lucho comanda o Ceará desde o empate contra o Flamengo, pela 25ª rodada da competição. De lá para cá, possui uma vitória, quatro empates e cinco derrotas, em dez jogos disputados. O aproveitamento do argentino é de 23,3%.
Dorival Júnior comandou o Ceará também em dez jogos. Neste período, o time sofreu 12 gols, mesma quantidade da equipe de Lucho. No entanto, no recorte, o escrete preto-e-branco marcou 12 tentos. Somado a isso, os resultados foram mais expressivos. Dorival acumulou três vitórias, quatro empates e três derrotas, totalizando 43,3% de aproveitamento.
Já Marquinhos Santos soma dez gols sofridos e nove marcados em 11 partidas à frente do Vovô. Neste intervalo, foram duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas com aproveitamento de 33,3%.
Sob o comando de interinos, o Ceará marcou um gol com Pedro Sotero no empate com o Goiás, e um tento com Juca Antonello diante do Bragantino. Ambos os confrontos terminaram em 1 a 1.
Números de Lucho pelo Ceará na Série A 2022
- 10 jogos
- 1 vitória
- 4 empates
- 5 derrotas
- 7 gols marcados
- 12 gols sofridos
- 23,3% de aproveitamento