Ceará revela prejuízo de mais de R$ 720 mil com danos na Arena Castelão

O time de Porangabuçu revelou danos em mais de 1500 cadeiras apenas em 2022, além de outros materiais quebrados no Gigante da Boa Vista

Na tarde desta sexta-feira, 16, o Ceará divulgou nas redes sociais o prejuízo com danos na Arena Castelão apenas em 2022. Segundo o clube alvinegro, mais de R$ 720 mil foram desembolsados para cobrir os custos com materiais danificados no Gigante da Boa Vista.

O valor corresponde ao prejuízo causado pelas mais de 1500 cadeiras do estádio que foram danificadas durante o ano, além de outros diversos danos. Além de revelar a quantia gasta, o Ceará ainda aproveitou o post para conscientizar o torcedor:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Reforçamos que o futebol deve ser um espaço familiar, de paz, harmonia e união pelo esporte e de apoio ao Mais Querido. Denuncie o vandalismo. Faça sua parte pela manutenção da nossa casa.”, disse o clube.

No próximo domingo, 18, o Ceará voltará a jogar na Arena Castelão. Às 16 horas, o Vovô recebe o São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 30 mil alvinegros já estão garantidos no confronto, segundo a última parcial de ingressos comercializados divulgada pelo clube.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club alvinegro de porangabuçu arena castelão danos prejuízo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar