Jô projeta jogo contra o São Paulo e elogia torcida do Ceará: "Fiquei apaixonado"

O centroavante de 35 anos concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 15, e comentou sobre o próximo desafio do Vovô no Brasileirão, além de elogiar a torcida alvinegra

Nesta quinta-feira, 15, foi a vez do centroavante Jô, do Ceará, conceder entrevista coletiva diretamente do CT de Porangabuçu. Na ocasião, o atleta de 35 anos projetou o duelo contra o São Paulo, além de comentar sobre sua adaptação ao novo clube e elogiar a torcida alvinegra.

Depois de vencer o Santos na Arena Castelão, o Ceará terá mais uma equipe paulista pela frente. No próximo domingo, 18, o Vovô irá receber o São Paulo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jô destacou a importância do confronto para o escrete preto-e-branco e pregou respeito ao Tricolor:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Sempre é bom jogar um jogo desse, com a importância que tem. Eu gosto desse tipo de jogos, que são grandes. Acho que todo grande jogador sonha em jogar. Não deixa de ser um jogo difícil, um jogo de muita importância para nós. Praticamente um confronto direto. O São Paulo, independente da eliminação, independente de qual status está, é sempre difícil (de enfrentar). A gente tem que respeitar”, disse.

Recentemente, Ceará e São Paulo se enfrentaram pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na oportunidade, o Alvinegro venceu no tempo normal, mas acabou sendo eliminado pelos paulistas nas disputas de pênaltis. Mesmo assim, Jô não vê clima de revanche entre as equipes, mas quer aproveitar a nova oportunidade para conquistar os três pontos:

“Não digo nem revanche, mas aquele gostinho de novamente poder mostrar um grande futebol igual naquela partida, que eu acompanhei e achei que a equipe foi muito bem. Faz parte do futebol essa competitividade de querer jogar novamente contra uma equipe que você acabou sendo eliminado. Todo mundo está com o mesmo pensamento. O mais importante é o nosso objetivo, que são os três pontos para poder continuar subindo na tabela”, afirmou.

Há um pouco mais de um mês no Ceará, Jô já se rendeu à torcida alvinegra. O atacante rasgou elogios aos fãs do clube e afirmou ter se “apaixonado” pelo torcedor desde quando chegou:

“Desde quando cheguei aqui eu realmente fiquei apaixonado pela torcida. O apoio é muito importante. Jogar em casa, com o apoio da sua torcida, você não sabe o quanto para nós jogadores nos incentiva. Eu pude ver nesse último jogo o quanto a torcida faz a diferença. Aqui o torcedor realmente é a paixão, é aquela gana. Então para a gente faz muita diferença”, confessou.

Mesmo com o pouco tempo no novo clube, Jô já se sente adaptado. Segundo o atacante, a boa recepção o ajudou a se sentir à vontade, e, consequentemente, a contribuir dentro de campo:

“Desde a minha chegada eu me senti muito em casa pela recepção de todo mundo, dos torcedores, dos jogadores, do presidente, de todo mundo. Então quando você chega em um ambiente assim e já se sente bem, você fica à vontade e acabo, em dois jogos, já podendo ajudar”, finalizou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club atacante centroavante entrevista coletiva

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar