Ceará chega a quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro

Jejum de resultados positivos no Brasileirão 2022 é composto por três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos disputados pelo Vovô no campeonato nacional

O Ceará conheceu a sua sétima derrota no Campeonato Brasileiro 2022, ao perder o Clássico-Rei, na tarde deste domingo, 14, pelo placar de 1 a 0, na Arena Castelão. Moisés marcou o gol que sacramentou a derrota do Vovô para o Fortaleza.

O Alvinegro de Porangabuçu vive um jejum de vitórias no Brasileirão, são três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos disputados pelo campeonato nacional. O último êxito do Ceará foi conquistado há quase um mês, quando o Vovô derrotou o Avaí, na Arena Castelão, pelo placar de 1 a 0. Na ocasião, Vina fez o gol que garantiu os três pontos do Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde a vitória diante dos catarinenses, o Ceará não conseguiu triunfar sobre os seus adversários. Em 24 de julho, o alvinegro foi ao Alfredo Jaconi e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0, pelo Juventude-RS. Na rodada seguinte, o Ceará acabou derrotado, dentro de casa, para o Palmeiras, pelo placar de 2 a 1.

No último dia 6 de agosto, em mais um jogo válido pela Série A, o Vovô não conseguiu derrotar o Botafogo-RJ, em partida disputada no estádio Nilton Santos. O duelo de alvinegros terminou empatado pelo placar de 1 a 1.

Com o resultado do Clássico-Rei disputado neste domingo, 14, o Alvinegro de Porangabuçu, mais uma vez, deixou o campo com um resultado negativo. O próximo compromisso do Vovô, pelo Campeonato Brasileiro, será no domingo, 21, às 18h, quando enfrenta o Bragantino, fora de casa, em partida válida pela 23ª rodada da competição nacional.

Com o encerramento da 22ª rodada, o Vovô irá a Bragança Paulista com 25 pontos conquistados e ocupando a 14ª colocação na tabela.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Campeonato Brasileiro Jejum de vitórias

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar