Ceará anuncia a contratação do centroavante Jô, ex-Corinthians

Clube deve contar com o jogador para o restante da temporada 2022

O Ceará anunciou na noite desta terça-feira, 9, a contratação do centroavante Jô. O atleta irá defender o Alvinegro de Porangabuçu até o final da temporada. Na atual janela, o Vovô já assinou com Rigonato, Vásquez e Castilho.

Antes de chegar ao Ceará, Jô defendeu o Corinthians de 2020 até parte da temporada atual, quando teve o contrato rescindido em comum acordo após episódios de indisciplina. Foram 22 gols marcados em 105 partidas. Ele já havia passado antes pelo Timão em 2017, quando ele anotou 25 tentos. Nos dois anos seguintes, o centroavante jogou no Nagoya Grampus, do Japão. Antes de jogar no time paulista, Jô defendeu no Brasil o Atlético-MG e o Internacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em todos esses anos de carreira, Jô também defendeu a seleção brasileira e foi campeão da Copa das Confederações de 2013 com a amarelinha. 

Jô chega ao Ceará com a expectativa de auxiliar na produção de gols da equipe hoje comandada por Marquinhos Santos, já que números evidenciam queda do ataque alvinegro com o atual comandante. O Vovô disputa atualmente Copa Sul-Americana e a Série A do Brasileirão. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club ceará centroavante mercado da bola ceará jô corinthians ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar