Erick, do Ceará, volta a treinar com elenco, mas ainda não está liberado para jogar

As informações sobre a recuperação de Erick são do repórter Horácio Neto, setorista do Ceará pela Rádio O POVO CBN. O jornalista atualizou a situação do jogador no programa Esportes do POVO, nesta terça-feira

O atacante Erick voltou a treinar com o restante do elenco do Ceará nesta terça-feira, 26. Entretanto, o atleta ainda não está disponível para jogar. O retorno dele às atividades de campo faz parte da recuperação do atleta, que lesionou o ombro no início de julho, no empate em 1 a 1 com o Internacional, e passou por cirurgia.

As informações sobre a recuperação de Erick são do repórter Horácio Neto, setorista do Ceará pela Rádio O POVO CBN. O jornalista atualizou a situação do jogador no programa Esportes do POVO, nesta terça-feira. O tratamento completo do camisa 11 pode durar até dois meses desde a lesão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Esportes do POVO é transmitido ao vivo de segunda a sexta, de 11 horas às 12 horas, na Rádio O POVO CBN, no Canal FDR (TV) e nas redes sociais do O POVO (Youtube e Facebook).


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club erick ceará erick atacante lesão ceará série a esportes do povo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar