Com virose, Vina e Luiz Otávio desfalcam o Ceará diante do Internacional

Atletas não haviam participado do treino de apronto para o jogo deste sábado, 2

O Ceará possui dois grandes desfalques confirmados para o embate diante do Internacional. O meia Vinícius Vina e o zagueiro Luiz Otávio estão com virose e não participam do embate válido pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão. Os dois atletas já haviam ficado de fora do treino de apronto para o jogo. 

Vovô e Colorado se enfrentam neste sábado, às 19 horas, no Castelão. A transmissão do jogo via rádio O POVO CBN já está no ar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além deles, também segue fora dos relacionados para o jogo o goleiro João Ricardo, o atacante Cléber, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o zagueiro Lucas Ribeiro. Os jogadores foram diagnosticados com Covid-19 na última semana. Por contrato com o Internacional, Rodrigo Lindoso também não participa da partida e é baixa do lado do Alvinegro de Porangabuçu. 

Mendoza, que havia participado do treino de apronto e passa por trabalho de transição, também não participa do jogo. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Vinícius Vina Vina Ceará Ceará Internacional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar