"Nossa maior virtude foi a perseverança", diz Zé Roberto sobre vitória do Ceará

Atacante marcou nos acréscimos e garantiu o triunfo de virada do Vovô diante do The Strongest na noite desta quarta-feira, 29, pela Sul-Americana

Autor do gol da virada do Ceará diante do The Strongest pela Copa Sul-Americana, Zé Roberto destacou a perseverança da equipe diante do The Strongest. Após sair atrás no marcador, o Alvinegro do Porangabuçu conseguiu a virada por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas da Sul-Americana. Em coletiva pós-jogo, o centroavante também falou sobre aproveitar as oportunidades no time titular do Vovô.

“Acho que a nossa maior virtude foi a perseverança. A gente veio para cá sabendo da dificuldade que é por causa da altitude. Levamos o gol logo nos dois primeiros minutos e qualquer time poderia se abater. Mas, nós fizemos o contrário. Nós criamos forças para poder segurar ali no primeiro tempo, arrumar no intervalo e poder perseverar no segundo tempo e conseguir o empate e a virada. Acho que nossa vitória passou muito pela vitória que nós tivemos no intervalo que foi passado para nós pelo professor para a gente levar bem o jogo, levar firme e com certeza iria aparecer a chance e a gente poderia empatar e virar o jogo e foi isso que aconteceu”, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre o gol que garantiu a vitória ao escrete preto-e-branco, o atacante ressaltou a importância de estar preparado para oportunidades na equipe. “O lance foi rápido. O Nino recuperou uma bola e eu vi uma oportunidade clara de gol para a gente. (...) Esse gol foi muito importante para mim. Lógico que não é nenhum título. Mas, a gente tem que batalhar sempre, todo dia para poder estar sempre marcando. Acho que eu sou um cara maduro. Então, eu sei que as oportunidades vão aparecer de novo e tem que estar sempre bem e ter competência para estar marcando de novo”, pontuou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club the strongest x ceará sul-americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar