"A gente ficou mais perto da vitória do que eles", ressalta Luiz Otávio após empate na Série A

Ceará e Atlético-MG empataram sem gols nesta quarta-feira, 15, no Castelão, em jogo válido pelo Brasileirão

De volta ao Ceará após se recuperar de lesão, o zagueiro Luiz Otávio deu entrevista nesta quarta-feira, 15, após o empate do Ceará diante do Atlético-MG no Castelão. O defensor alvinegro ressaltou que a equipe fez uma boa partida diante de um adversário que disputa o título, apesar da igualdade no placar.

"A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Foi uma partida intensa do primeiro ao segundo tempo, mas creio que a gente ficou mais perto da vitória do que eles. É um ponto em casa. Óbvio que a gente queria uma vitória, mas é um concorrente direto, pois eles brigam pelo título e nós queremos brigar pela parte de cima", falou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro ainda pontuou que agora o grupo precisará buscar recuperar fora de casa os pontos perdidos no Castelão. "Hoje era importante a vitória, mas infelizmente a gente não conseguiu. Saímos com um ponto e creio que precisamos melhorar para buscarmos fora de casa os dois pontos que perdemos aqui em casa. A gente quer voltar a vencer diante da nossa torcida, é onde temos que fazer nosso dever, mas hoje fizemos um jogo disputado, bom de assistir. Agora é paciência que a primeira vitória vai sair. Temos que ter paciência", disse Luiz Otávio.

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club brasileirão série a 2022 luiz otávio ceará ceará x atlético-mg

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar