Ceará goleia Botafogo-PB por 5 a 0 na estreia do Brasileirão Feminino A2

Próximo jogo das Alvinegras será no dia 19 de junho, diante do Fortaleza, em primeiro Clássico-Rainha da temporada

O Ceará estreou no Brasileirão Feminino A2 de 2022 com goleada. No estádio Almeidão, na Paraíba, as Alvinegras golearam o Botafogo-PB por 5 a 0 no último domingo, 12. Maior artilheira da história do clube, Michele Carioca marcou duas vezes ainda na primeira etapa, e Edna Baiana complementou a vitória parcial. No segundo tempo, Day e Pissaia complementaram o marcador. 

Com o resultado, o Vovô é líder do Grupo C, sendo a única equipe do chaveamento a vencer na rodada. Na outra partida da chave, Fortaleza e Uda-AL empataram sem gols. Na próxima rodada, as Alvinegras disputa o primeiro Clássico-Rainha da temporada. A equipe enfrenta o Fortaleza no dia 19 de junho, às 15 horas, no estádio Franzé Morais, em Itaitinga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cearense no Brasileirão Feminino A3

Representante cearense no Brasileirão Feminino A3, a Associação Menina Olímpica jogou diante do ABC União-RN neste sábado, 11, no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte. A equipe verde e amarela foi goleada em 4 a 0. Os tentos potiguar foram anotados porSonaly, Daiane — essa duas vezes — e Thuany.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting CLub Botafogo futebol clube ceará feminino brasileirão feminino a2 futebol feminino cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar