Fortaleza empata sem gols com Uda-AL na estreia do Brasileirão Feminino A2

Próximo jogo das Leoas será no dia 19 de junho, diante do Ceará, em primeiro Clássico-Rainha da temporada

O Fortaleza estreou neste sábado, 11, diante do Uda-AL, no Brasileirão Feminino A2 de 2022. Com bola na trave e bastante emoção, as equipes tentaram, mas não saíram do 0 a 0 no placar. O jogo foi realizado no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza. 

Desde os primeiros segundos, as duas equipes protagonizaram um embate bem disputado, mas concentrado especialmente no meio de campo. Na primeira etapa, as Leoas levaram maior perigo à goleira adversária, mas não conseguiram balançar as redes até o final o apito final. A jogada mais perigosa do jogo foi uma bola na trave que a Bárbara colocou no segundo tempo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, cada um dos times somou um ponto no Grupo C. A rodada será finalizada no chaveamento amanhã, quando o Botafogo-PB recebe o Ceará no estádio Almeidão. 

Na próxima rodada, o Tricolor disputa o primeiro Clássico-Rainha da temporada. A equipe enfrenta o Ceará no dia 19 de junho, às 15 horas, no estádio Franzé Morais, em Itaitinga.   

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube União Desportiva Alagoana Fortaleza feminino Brasileirão Feminino A2 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar