Artilheiro do Ceará, Mendoza chega ao quarto jogo consecutivo marcando gol

Atacante colombiano é o goleador do Alvinegro na temporada com 15 gols marcados, sendo seis deles na Série A

Stiven Mendoza segue dando alegria para o torcedor do Ceará na temporada. O colombiano foi o autor dos dois gols da vitória alvinegra sobre o América-MG, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, 8, na Arena Independência. O confronto foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao balançar as redes duas vezes contra o Coelho, “Speed” Mendoza, como é apelidado pela torcida, chegou ao quarto jogo consecutivo marcando gols pelo Alvinegro. Antes, o atleta de 29 anos marcou contra Independiente-ARG, São Paulo-SP e Coritiba-PR.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mendoza assumiu o protagonismo do Vovô na falta de um centroavante goleador. Na temporada, o colombiano já esteve em campo 29 vezes e marcou incríveis 15 gols, sendo seis deles no Brasileirão. Além disso, ele distribuiu duas assistências.

Nas últimas 10 partidas de Mendoza, os números são ainda mais impressionantes. O atacante tem média de uma participação direta em gols por jogo. Ele balançou as redes nove vezes e distribuiu uma assistência.

Números de Mendoza na temporada 2022:

Partidas: 29
Gols: 15
Assistências: 2
Cartões amarelos: 6
Cartões vermelhos: 0

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club stiven mendoza campeonato brasileiro artilheiro gols marcados

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar