Retrospecto recente entre Ceará x São Paulo é equilibrado; confira os números

O Vovô visita o São Paulo no sábado, 28, às 19 horas, no Morumbi, com a missão de voltar a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro

Adversários no sábado, 28, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o confronto entre Ceará e São Paulo tem sido marcado pelo equilíbrio no recorte recente de jogos. Nas últimas cinco vezes que se enfrentaram, foram cinco empates. Curiosamente, todos as partidas terminaram com o mesmo placar: 1 a 1.

Atuando como visitante, o Vovô irá tentar repetir o feito que conseguiu em 2015, quando derrotou o Tricolor pelas oitavas de final da Copa do Brasil com dois gols do centroavante Rafael Costa, que atualmente está no Sampaio Corrêa-MA. O triunfo foi o único da história do Alvinegro jogando contra o São Paulo na capital paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo, Ceará e São Paulo disputaram 26 jogos, e neste cenário o clube paulista leva vantagem, já que conquistou 14 triunfos contra quatro do Alvinegro, além de oito empates. No sábado, 28, as equipes entram em campo às 19 horas, no Morumbi, pela oitava rodada do Brasileirão.

O Vovô chega embalado para a partida após a histórica classificação na Sul-Americana, mas com a necessidade de conquistar os três pontos, tendo em vista que a última vitória no certame nacional aconteceu na primeira rodada, diante do Palmeiras. O São Paulo, em bom momento, é o atual terceiro colocado da Série A e, assim como a equipe cearense, também avançou de fase na Sula.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol são paulo time futebol brasileirão série a campeonato brasileiro são paulo x ceará são paulo ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar