Independiente x Ceará ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Sul-Americana 2022 entre Independiente e Ceará será disputado hoje, 25, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Independiente e Ceará se enfrentam hoje, quarta, 25 de maio (25/05), pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. A partida será disputada no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, Argentina, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a melhor campanha do torneio, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento— além de ser dono do ataque mais letal, com 15 gols marcados, e da defesa mais sólida, com apenas um sofrido— o Cearátentará traduziros bons números na competição em desempenho em campo para garantir a liderança do Grupo G contra o Rey de Copasna Argentina.

O cenário é favorável ao clube de Porangabuçu. Além da vantagem do empate, o Ceará também pode perder por até um gol de diferença para avançar de fase. Com 14 gols de saldo, o Alvinegro possui três a mais do que os argentinos, que têm 11, e entrará em campo não com a missão de manter essa distância em saldo e em pontos, mas sim de ampliá-la.

Independiente x Ceará ao vivo: onde assistir à transmissão 

Conmebol TV: canal por assinatura

Copa Sul-Americana 2022 - Independiente x Ceará

Escalação provável

Independiente

4-1-4-1: Sosa; Alex Vigo, Sergio Barreto, Insaurralde e Rodríguez; Lucas Romero; Soñora, Domingo Blanco (Andrés Roa), Pozzo e Batallini; Julian Romero. Téc: Eduardo Domínguez. 

Ceará

4-3-3: João Ricardo; Michel Macedo, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Lindoso, Richard e Richardson (Erick); Lima, Mendoza e Vina. Téc: Dorival Júnior. 

Quando será Independiente x Ceará

Hoje, quarta, 25 de maio (25/05), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Independiente x Ceará

Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, Argentina

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

club atlético independiente ceará sporting club independiente ceará sul-americana independiente ceará ao vivo assistir independiente ceará copa conmebol sul-americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar