São Paulo x Ayacucho ao vivo: onde assistir, escalação provável e mais

Jogo da Copa Sul-Americana 2022 entre São Paulo e Ayachucho será disputado hoje, 25, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

São Paulo e Ayacucho se enfrentam hoje, quarta, 25 de maio (25/05), pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. A partida será disputada no Estádio Morumbi, em São Paulo, às 19h15min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe do técnico Rogério Ceni já está classificada para as oitavas de final do torneio e apenas cumpre tabela. Sendo assim, a tendência é que o Tricolor Paulista atue com time recheado de reservas e atletas das categorias de base. Andres Colorado, com lesão no reto femoral direito, Gabriel Sara, em recuperação de cirurgia no tornozelo direito e Nikão, com dores no tornozelo esquerdo, são desfalques certos.

O jovem lateral Moreira testou positivo para covid-19 e já iniciou seu período de isolamento. O atleta estava cotado para iniciar a partida contra o Ayacucho.

Pela Sula, o São Paulo vem de uma vitória por 3 a 0 contra o Jorge Wilstermann-BOL, no Morumbi. No último final de semana, a equipe empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na Neo Química Arena. (Com Gazeta Esportiva)

São Paulo x Ayacucho ao vivo: onde assistir à transmissão 

Conmebol TV: canal por assinatura

Copa Sul-Americana 2022 - São Paulo x Ayacucho

Escalação provável

São Paulo

Thiago Couto; Igor Vinicius, Luizão, Miranda, Welington; Luan, Gabriel, Talles, Patrick; Rigoni e Juan. 

Ayacucho

Andy Vidal; Hugo Magallanes, Aldair Salazar, Minzun Quina; Edinson Chavez, E.Páucar, Parodi, José Guidino; Robert Ardiles, Carlos Olascuaga e O.Arce. 

Quando será São Paulo x Ayacucho

Hoje, quarta, 25 de maio (25/05), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Ayacucho

Estádio Morumbi, em São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

são paulo futebol clube ayacucho fútbol club são paulo ayacucho sul-americana são paulo ayacucho ao vivo assistir são paulo ayacucho copa conmebol sul-americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar