Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Precisamos aproveitar mais as oportunidades", frisa Nino Paraíba após jogo diante do Iguatu

Alvinegro de Porangabuçu construiu uma vitória com dois gols de diferença na primeira etapa, mas viu o time adversário diminuir a vantagem no segundo tempo
22:28 | Fev. 22, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará venceu o Iguatu por 2 a 1 pelas quartas de final do Campeonato Cearense, mas nas arquibancadas os torcedores não demonstraram satisfação pela atuação do time em campo. Isso porque, embora tenha tido oportunidade de marcar mais gols, o Alvinegro de Porangabuçu acabou desperdiçando as chances e construindo uma vantagem pequena.

Na saída de campo, o lateral Nino Paraíba comentou as oportunidades que o grupo teve, mas também ressaltou o placar final. "Precisamos aproveitar mais as oportunidades que estamos tendo, mas o importante é que vencemos o jogo. Agora vamos para a casa deles em busca da classificação", frisou o jogador.

As equipes disputam o jogo de volta no próximo sábado, 26, às 17h45min, no estádio Morenão, em Iguatu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar