Atacante Zé Roberto ganha condição de estrear pelo Ceará

Centroavante foi o quarto atleta do Ceará a ser regularizado nesta quarta-feira, 19.

A dez dias da estreia do Ceará na temporada 2022, o centroavante Zé Roberto ganhou condições de jogo. O nome do atacante foi publicado no BID da CBF. Ele foi o último dos quatro atletas que a diretoria do Vovô regularizou nesta quarta-feira, 19.

Com isso, Zé Roberto pode estrear com a camisa alvinegra dia 29 de janeiro, no duelo contra o Sergipe, em Aracajú, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do atacante, estão aptos a entrar em campo os laterais-direitos Nino Paraíba e Michel Macêdo, que disputam a titularidade, e o lateral-esquerdo Victor Luís. Os quatro treinam normalmente em Carlos de Alencar Pinto.

Nos próximos dias, o Vovô deve regularizar mais atletas que foram contratados para a temporada 2022. O zagueiro Lucas Ribeiro, que foi apresentado nesta quarta-feira, será um deles.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Zé Roberto Ceará regularizado BID Jogadores regularizados Centroavante Zé Roberto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar