Torcida do Ceará se manifesta nas redes contra a contratação de Lucas Ribeiro

Jogador é acusado de vazar vídeo íntimo de menor de idade quando tinha 19 anos; atleta e empresários negam que ele tenha sido o autor das imagens ou responsável por vazá-las

O Ceará anunciou, nesta terça-feira, 18, a contratação do zagueiro Lucas Ribeiro. No entanto, o reforço não tem sido bem visto por boa parte dos torcedores, que se manifestaram nas redes sociais e deixaram a hashtag #LucasRibeiroNao entre os assuntos mais falados do Twitter.

Isso porque o jogador é acusado de vazar um vídeo íntimo envolvendo uma menor de 14 anos. As imagens teriam sido vazadas em 2018, quando ele, aos 19 anos, ainda estava no Vitória-BA.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os empresários do atleta afirmam que o jogador é inocente. Segundo o portal Globo Esporte-SP, uma pessoa ligada ao zagueiro disse que o caso foi encerrado "há tempos" e Lucas Ribeiro não foi o autor da filmagem nem da exibição do vídeo íntimo.

Antes do Ceará, o atleta estava sendo especulado no São Paulo, que desistiu de seguir com a negociação depois de manifestações de torcedores nas redes sociais. Após o interesse do Ceará pelo jogador se tornar público, torcedores e perfis ligados ao Alvinegro fizeram o mesmo. Veja algumas dessas publicações.

— LipeGates (@LipeGates) January 18, 2022

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club lucas ribeiro mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar