Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dois jogadores do Ceará retornam aos treinos após se recuperarem de Covid-19

Kelvyn e Iury Castilho participaram do treinamento realizado neste sábado, 15, em Porangabuçu. Vovô se prepara para a estreia na Copa do Nordeste

O Ceará teve dois jogadores integrados no treino realizado em Porangabuçu. Recuperados após testarem positivo para Covid-19 na semana passada, Kelvyn e Iury Castilho foram negativados e se juntaram ao grupo alvinegro e participaram do primeiro treinamento neste sábado, 15. 

Além deles, quem também testou positivo para o patógeno na reapresentação foi o goleiro Vinícius Machado, que já se recuperou, e o técnico Tiago Nunes, que segue em isolamento. O Vovô realiza pré-temporada focado na estreia na Copa do Nordeste sob a supervisão do restante da comissão técnica.

O Alvinegro de Porangabuçu estreia na competição no dia 29, sábado, às 17h45min, diante do Sergipe. Será o primeiro jogo do time no ano de 2022. O Ceará irá disputar cinco competições no ano. Além do certame regional, o grupo também joga Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Série A do Brasileirão e Copa Sul-Americana. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar