Reforço do Ceará, Zé Roberto foi artilheiro e líder de participações em gols do Atlético-GO

Zé Roberto assinou contrato de três anos com o Ceará. O Alvinegro adquiriu 60% dos direitos econômicos do atacante que pertenciam ao Atlético-GO

Novo reforço do Ceará, Zé Roberto teve temporada de destaque em 2021 vestindo a camisa do Atlético-GO. Conforme os dados do Sofascore, o centroavante de 28 anos foi o artilheiro e líder em participações diretas em gols da equipe no ano passado, quando disputo o Campeonato Goiano, a Sul-Americana, Copa do Brasil e Série A.

O atleta disputou 53 jogos pelo Dragão, sendo 45 como titular. Foram 16 gols marcados e uma assistência dada. As estatísticas do atacante levantadas pelo Sofascore apontam que Zé Roberto teve média de 210 minutos em campo para participar de um gol. De 65 chutes, 33 foram na direção do gol. O jogador converteu 57% das chances criadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Zé Roberto assinou contrato de três anos com o Ceará. O Alvinegro adquiriu 60% dos direitos econômicos do atacante que pertenciam ao Atlético-GO.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará zé roberto ceará contratações 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar