Ceará contrata atacante Zé Roberto

Jogador acertou vínculo de três temporadas com o Vovô e teve seus diretos econômicos que pertenciam ao Atlético-GO comprados pelo Ceará

O Ceará anunciou mais um reforço para a temporada 2022, no início da tarde desta quarta-feira, 12. Trata-se do atacante Zé Roberto, de 28 anos, que defendeu o Atlético-GO em 2021. O jogador pode atuar como centroavante ou aberto pela direita.

A contratação envolveu a compra dos 60% de direitos econômicos que o time goiano possuía do jogador, por R$ 1,2 milhão de reais. Zé Roberto assinou com o Vovô por três temporadas, portanto, seu vínculo com o clube vai até dezembro de 2024.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Titular do Dragão nas últimas duas temporadas, Zé Roberto viveu um dos melhores momentos da carreira no ano passado. Foram 16 gols marcados e duas assistências dadas em 53 partidas com a camisa do Atlético-GO.

Zé Roberto chega para ser uma opção de "camisa 9" para o Ceará. O jogador foi sondado e era analisado pela diretoria alvinegra desde dezembro.


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará contrata Zé Roberto Zé Roberto atacante Ceará Mercado da Bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar