Ceará Futsal recebe quatro premiações individuais no Campeonato Cearense 2021

O técnico Deividy Hadson, o goleiro Bruno Lambão e o Capitão da equipe João César foram eleitos melhores treinador, goleiro e jogador; o camisa 10 também foi escolhido melhor artilheiro do Campeonato Cearense

A equipe de futsal alvinegra, que conquistou o Tricampeonato Cearense este ano, foi homenageada com três prêmios individuais. A temporada de 2021 foi o melhor ano para o time: venceu também a Copa Estado e a Copa do Brasil, finalizando com três títulos.

O técnico Deividy Hadson foi eleito o melhor treinador do Campeonato Cearense. Sob seu comando o clube angariou o sexto título estadual e o terceiro no ano. Essa foi a segunda premiação do comandante em sua estadia no Vovô.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro Bruno Lambão também foi reconhecido. O atleta, que veste a camisa do clube há três temporadas, foi escolhido o melhor goleiro da competição. Por fim, o camisa 10 da equipe e capitão João César foi eleito o melhor jogador e artilheiro da competição. João garantiu 18 dos 87 gols do Vovô na competição, terminando como campeão invicto em 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

joão césar futsal ceará ceará futsal campeonato cearense lambão goleiro ceará futsal deividy hadson treinador ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar