Mais de 15 mil torcedores já garantiram lugar para jogo entre Ceará e Cuiabá no Castelão

Restam ainda três dias de vendas e para o sócio-torcedor fazer check-in. A quantidade de público já é recorde deste a volta das torcidas aos estádios cearenses

22:52 | Nov. 04, 2021

Torcida alvinegra já garantiu mais de 15 mil lugares no Castelão (foto: FABIO LIMA)

O Ceará divulgou nova parcial de público para a partida de domingo, 7, contra o Cuiabá, no Castelão. Entre check-ins e venda de bilhetes avulsos, mais de 15 mil alvinegros já garantiram presença para o duelo válido pela 30ª rodada da Série A.

A quantidade já é recorde desde a volta das torcidas aos estádios cearenses, iniciada em outubro. O número exato de lugares garantidos é de 15.480 e ainda restam três dias de vendas e para os sócios-torcedores realizarem check-in.

A diretoria colocou bilhetes a preços promocionais, com o valor mais em conta a R$ 30 (preço de inteira). Além disso, jogadores como Vina, Jael e Luiz Otávio prometeram que a cada 10 mil torcedores presentes, uma camisa, de cada um, será sorteada.

Para o confronto contra o Cuiabá, o Alvinegro vai poder contar com 80% da capacidade do Castelão, em torno de 50 mil lugares.

É importante lembrar que para ter acesso ao estádio é necessário ter o ciclo completo de vacinação contra a covid-19 com as duas doses ou dose única, com a utilização de máscara cirúrgica, pff2 ou n-95. Pelo novo decreto estadual, menores de 12 anos poderão comparecer sem a necessidade da imunização.