Participamos do

Para Richard, primeiro tempo ruim definiu derrota do Ceará contra o Corinthians

O goleiro afirmou que a equipe demorou a entrar em campo e que o time paulista aproveitou bem as oportunidades
18:31 | Ago. 15, 2021
Autor Horácio Neto
Foto do autor
Horácio Neto Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará perdeu a invencibilidade com a derrota para o Corinthians por 3 a 1, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o goleiro Richard falou sobre revés contra a equipe paulista. O camisa 91 acredita que o primeiro tempo ruim e o a demora para o Vovô “entrar no jogo” foram cruciais para o resultado negativo no duelo.

“Acredito que nosso primeiro tempo muito abaixo, né? Isso deu o resultado no primeiro tempo. A gente demorou muito para encaixar a marcação, para fazer a leitura de jogo, coisa que a gente costuma fazer muito rápido. Eles foram felizes nas oportunidades que tiveram e agora é descansar e ir para o próximo jogo”, conclui o goleiro alvinegro.

Com o revés o Ceará, além da perca da invencibilidade de 11 partidas, os cearenses seguem sem nenhuma vitória como visitante. A equipe de Guto Ferreira tem oito jogos, com seis empates e duas derrotas. Um aproveitamento de 25% dos pontos disputados longe de seus domínios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Vovô terá a semana livre para treinamento e volta a campo neste fim de semana, no domingo, 22, para receber o Flamengo na Arena Castelão, às 16 horas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags