Atacante Erick é regularizado e pode estrear pelo Ceará

Erick já treina com o restante do elenco do Ceará há pelo menos duas semanas e estreia depende da vontade de Guto Ferreira

O Ceará ganhou um reforço para a partida de domingo, contra o Atlético-GO, pela 15ª rodada da Série A do Brasileiro. Trata-se do atacante Erick, que teve o nome publicado no BID e está apto a estrear com a camisa alvinegra.

Erick já treina com o restante do elenco do Ceará há pelo menos duas semanas, portanto não deve ter problemas físicos ou de entrosamento. A estreia dele diante do Dragão depende apenas do técnico Guto Ferreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alvinegro adquiriu o atleta em definitivo com contrato vigente até o final de 2023. Houve a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Braga, de Portugal, por 400 mil euros (cerca de R$ 2,4 milhões na cotação atual), que serão pagos em cinco parcelas O anúncio oficial foi feito no dia 23 de julho.

Na atual temporada, Erick vinha jogando pelo Náutico e em 19 partidas fez sete gols. Atacante de lado, ele joga tanto na direita quanto na esquerda, o que aumenta as opções de Guto Ferreira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Erick regularizado Ceará Atacante Erick regularizado Ceará Erick BID Erick pode estrear Ceará Erick tá no BID

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar