PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
Noticia

Lima lamenta empate do Ceará na Ilha do Retiro: "Gostinho de derrota"

Meia-atacante do Vovô destaca número de finalizações da equipe no 0 a 0 com o Sport-PE e admite insatisfação com resultado

23:03 | 25/07/2021
Meia Lima com a bola no jogo Sport x Ceará, na Ilha do Retiro, em Recife, pela Série A (Foto: Felipe Santos / Ceará SC)
Meia Lima com a bola no jogo Sport x Ceará, na Ilha do Retiro, em Recife, pela Série A (Foto: Felipe Santos / Ceará SC)

O meia-atacante Lima deixou o gramado da Ilha do Retiro insatisfeito com o empate do Ceará em 0 a 0 com o Sport-PE, neste domingo, 25, em Recife, pela 13ª rodada da Série A.

Responsável por boa parte das jogadas ofensivas do Vovô, em finalizações e construções, o camisa 45 lamentou a igualdade e destacou a postura da equipe no duelo.

"Poucas (finalizações) não, finalizamos bastante. Um gostinho de derrota, poderia sair com a vitória que a gente veio buscar aqui. Finalizamos bastante, infelizmente a bola não entrou. Agora é descansar que a gente tem o clássico pela frente", disse o jogador, em entrevista ao Premiere.

O resultado fora de casa leva o Alvinegro aos 19 pontos, na sétima posição, e garante o nono jogo consecutivo de invencibilidade no Brasilieirão - seis empates e três vitórias.

O time de Porangabuçu volta a campo diante do Fortaleza, no próximo domingo, 1º, às 20h30min, na Arena Castelão, em Clássico-Rei válido pela 14ª rodada da competição nacional.