Klaus sofre lesão no ombro em treino do Ceará e passará por cirurgia

Zagueiro alvinegro se contundiu no treino da última quinta-feira, 22, e será operado. Gabriel Dias inicia transição, e Oliveira se recupera de dores no púbis

O zagueiro Klaus será desfalque dos Ceará nas próximas semanas. Na noite deste domingo, 25, o clube divulgou boletim médico e informou que o zagueiro sofreu lesão no ombro esquerdo e precisará passar por cirurgia. Já o lateral-direito Gabriel Dias e o volante Oliveira estão em tratamento de lesões.

+ Escolhido pela torcida, novo terceiro uniforme do Ceará será utilizado contra o Sport

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Opção imediata para a vaga de Messias na zaga alvinegra, Klaus se contundiu no treino da última quinta-feira, 22, na Cidade Vozão, em Itaitinga. O camisa 44 disputou 11 partidas na atual temporada e marcou um gol.

No boletim divulgado pelo Centro de Saúde e Performance (CESP) também constam Gabriel Dias e Oliveira. O lateral-direito está em período de transição após sofrer tendinite patelar no joelho direito, enquanto o volante se recupera de dores no púbis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club boletim médico cesp klaus lesão contusão cirurgia gabriel dias oliveira campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar